13 de dez. de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez

Tumblr_lvozbttojd1r7zz31o1_500_large

Hoje eu estava na internet e vi algumas fotos do Justin Bieber e da Selena Gomez. Ok, acho que todo mundo sabe que eles são namorados. Selena tem 19 anos, e Justin tem 17.
Selena e Justin foram vistos, juntos, pela primeira vez na passagem de 2010 pra 2011, no reveillón. Muitas fotos dos dois se abraçando caíram na internet e muita gente tentou descobrir quem era a menina morena misteriosa de Justin Bieber. 
Depois de alguns meses, veio a confirmação: Justin e Selena, ou melhor, Jelena confirmou o namoro. As fãs de Bieber não gostaram nada disso. Ficaram com raiva de Selena, uma fã chegou até a agredí-la
Na minha opinião, as fãs do Justin não deviam ser assim, deviam respeitar a Selena porque ela faz o Justin feliz. E muitas disseram, que Selena estava aproveitando pra namorar Justin Bieber só porque ele faz sucesso e é rico. Eu acho que é um amor verdadeiro. Eles realmente se gostam. E vocês, o que acham? Comentem!

33 comentários:

Maria Fernanda disse...

Danii fofa tem como vc fazer uma coisinha pra mim?? Me add no msn do Moda em Alta ou quando eu tiver on vc me chama que quero falat com vc!!

amodaemalta.blogspot.com
amodaemalta@live.com

Bjuxx

Christy Lee disse...

entra no msn minha filha u_u

Vicky disse...

Eu concordo plenamente com você!! Sou belieber ♥ mas não tenho nada contra a Selena. Pelo contrário, eu gosto MUITO dela porque sim, ela faz o Justin feliz. É óbvio que eu gostaria sim, de estar no lugar dela (Justin Justin Justin ♥) mas não tenho nada contra.

Beijos.
Julia
Equipe Beautiful World
www.beautifulworlds2.blogspot.com
(Nosso blog está fechado para reforma, quando reabrir eu te aviso)

Mel *-* disse...

Olá Dani *-* Obrigada por seguir ! Não gosto muito de Jelena, mas respeito a escolha de Justin por ser uma Belieber, haha *-*

http://superdiarioteen.blogspot.com/

Yasmin disse...

Olha, gosto do Justin, mas não sou uma Belieber. Mesmo assim, acho eles muito fofos, e odeio essas fãns que ficam ameaçando, agredindo.. enfim, é uma atitude ridícula, dakelas fãns que não querem ver o Justin feliz.
http://diario-piink.blogspot.com/

TRodrigues disse...

Os dois são lindo eu não sou fã do Justin mas sou da Selena e se ela esta feliz isso e o que importa , tem post novo no meu blog aproveita e vote no seu blog preferido na enquete
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Chiquissimas // Oficial disse...

Beem, não sou fã do justin, mais gosto muito da Selena, acho que isso é uma escolha deles, E tmb selena não tem razões para estar se aproveitando, ela tem a sua fama, ela tem o seu sucesso, eles são um casal lindo e foofo! e eu torço que tudo de certo entre eles *-*
Beijos.
Chiquissimas.blogspot.com

Nanda Prado' disse...

Ooii, eu também acho, essas fãs alocadas não deveriam fazer isso,eu so fã mais da Sel do que do Justin.

beijoos,também seguindo

Gominha disse...

Fofa, seu design é perfeito! Faz uma encomenda pra mim? porfavor##

Isabela Godoy disse...

No começo eu achava ela muito velha pra ele, mas agora, até que eles combinam, haha.
Obrigada pela visita, <3
Tem post novo lá no TT *-*
Bjs!
Tendências Teens || Encomendas || Aquarela Br

Juliana Pardim disse...

No começo eu também não gostava do namoro dos dois, mais ai eu percebi que era profundo, e que as fãs não deviam estragar isso, então eu aceitei, por que afinal eu não tenho que dar palpite em nada, se ela faz ele feliz eu quero ele feliz.

http://cherrypink-juuh.blogspot.com/

David Costa disse...

OI,tem post novo no GN comenta ! gostei desse post!

http://garotoonerd.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá tudo bom? Gostaria de pedir um favor,mega gigante.Bom,tenho um blog que está com uma meta de 400 seguidores.Não é legal ficar pedindo para seguir,mais se gostar,segue slá? retribuo tudo: comentarios,sigo de volta,só avisar,beijos e obrigada !
http://pg-perfectgirls.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oiie, eu não gosto muito do Justin mais gosto da Sel, e acho que se eles são felizes nenhum fã doidão deveria ficar ameaçando, agredindo e outra coisas. Se fossem com eles com certeza esses fãs não iam gostar.

Sigo Também -- Acc parceria???

http://umblogdivertido-oficial.blogspot.com/

Fernanda Zucolotto disse...

Eu não conheço muito bem o relacionamento dos dois porque não sou fã de nenhum deles, mas acho que deve ser um amor verdadeiro também e que as fãs do Justin deviam pensar bem antes de fazer essas coisas retardadas.

Beijos!
www.meianoiteequinze.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
World Girl-Oficial disse...

Flor amei seu layout novo! não troque ta mt lindo amei *-* te espero lá amor! kisses -->> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Heey foofa♥*-*
não tenho nada contra com nenhum dois dois, eles até combinam kkkkkkk :D seguindo aqui viu? Gostei muito do teu blog, *o* ficaria muito feliz se retribuísse no meu blog tb. se tiver um tempinho dá uma passadinha lá e me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, que fico muuito grata, sua opinião é muito importante para mim, viu?
ahh, junto com mais dois blogs, abri um projeto official chamado Oscar Blog 2011, em que elegemos os melhores blogs de 2011. O blog vencedor desse projeto ganhará muita coisa, além do titulo de melhor blog de 2011, e prêmios dignos.
p.s: assim que o concurso for encerrado, todos os participantes ganharão um layout,não vai perder essa oportunidade né? Se você não ganhar o título, pelo menos sairá com um layout exclusivo novinho em folha, hahaha :D

Blog Mundo da Moda | Projeto Oscar Blog 2011

Bye Bye♥

Camilla ♥ disse...

As fças do Justin Bieber é violência pura JFLKJKGLJKFLGJLK Parece as jonáticas... ou seja, eu n posso falar nada HGJKFHGHFJGK

Bjonas!

Fique com Deus ♥

s2meh - Cosmopax disse...

Hooy! amei o novo layout ficou perfeito *--*
Bjooos Dry
SweetCandyUp.blogspot.com *--*

s2meh - Cosmopax disse...

Hooy! amei o novo layout ficou perfeito *--*
Bjooos Dry
SweetCandyUp.blogspot.com *--*

Bruna disse...

Ahh amei o post de hoje sou belieber
não tenho nada contra ao casal eles formam um lindo casal e oque mais quero é que sejam felizes rsrs beijos obrigada pela visita no meu blog linda
wwwstartyley.blogspot.com

alicia disse...

Tá rolando um boato que os dois terminaram...

Lol suzart disse...

linda olha o resultado da seleção de blogs la o DDG bjbj
www.devaneiosdeumagarota.com

Mariana disse...

Não ligo muito para o relacionamento dos dois haha, mas adorei o lay da selena tá perfeito.
Post novo, comenta? Girl Teen
Conheçe e segue: Pensamento sem fim

Bianca disse...

Concordo plenamente *-* Eu acho que algumas beliebers exageram muito ): Só pq a Selena tá namorando o Justin isso ñ quer dizer que você deve odiar ela até o fundo da alma!





www.supermercadob.blogspot.com

Sofia disse...

OOOOOOOOOIII!! Amei aqui! Muito toop! Vc não faz mais encomedas? To precisando de uma...Ah,seu layout é um arraso!! Parabéns. Entra em contato?

Bjus,Sofia.
vida-de-garota-brasil.blogspot.com

Gominha disse...

A minha opinião é a mesma das fãs: a Selena é uma safadona que se aproveita do Justin! Você já viu o vídeo no You Tube dela imitando ele? Ele até gosta dela sim, eu diria que até pode ser amor. Mas a Selena não tem a mínima consciência disso! Ela vai partir o coração dele quando ele perder a fama. Se eu pudesse, eu a agrediria também!

Gominha disse...

Esqueci de deixar meu link : http://blog-themoustache.blogspot.com/ :3

Alessandra disse...

Concordo com você. Não gosto do JB mais sou fã da Sel, acho os dois fofos.
Beijos,Garota de Cristal

Debee disse...

Ah Linda, e pode me informar uma coisa (ou melhor, duas! xDDD)?
1 - Como você faz com que a sidebar comece logo lá em cima? (tem a imagem de fundo junto com o cabeçalho, mas como faz pra ajustar?);
2 - Como faz aquele menu com aquele formato meio arredondado? Já vi em vários blogs e apaixonei!
BEEIJO!

Nayra disse...

Eu sou fã de carteirista da Selena , e acho que a atitude das fãs do Justino foram muito ... MUITO radicais, porque nenhuma delas iriam gostar que alguém interferisse no namoro delas, porque cada um sabe bem quem te faz feliz, independentemente do que os outros pensarem cada um sabe exatamente o que faz com a sua vida e particularmente acho que o Jelena esta corretíssimo !!

Beijo!

http://happymomentsblogger.blogspot.com

geescritora disse...

oiie amei seu blog e estou seguindosegue?patroinhafashion.blogspot.commsn:patroinhafashion@hotmail.com