3 de out. de 2011

Resultado do concurso

Finalmente, o resultado do concurso saiu. Foi muito difícil escolher quem ia ganhar, afinal, todas as respostas foram ótimas. Agradeço a todas que participaram, sem vocês, esse concurso não seria nada! Obrigada também pelos elogios *-* Bom, chega de enrolação, né? E o resultado é...


1º lugar: Minhas Sinceridades - Dayane Carvalho.
Resposta da Dayane: Eu me esforço muito com meu blog, sempre divulgo, respondo comentários e trato todos com o maior respeito possível. Tudo isso pra deixar meu blog a cada dia melhor e claro: sempre deixar minhas leitoras à cada dia mais à vontade no meu blog. Seria uma grande chance para o Minhas Sinceridades ganhar um concurso de divulgação, assim ele conseguiria mais leitoras e cresceria à cada dia mais. O blog é muito importante pra mim, por isso eu faço tanta questão de que ele cresça! Eu ficaria muito orgulhosa de ver meu blog à cada dia melhor! 
E claro: eu gostaria de ganhar este concurso para entrar e participar da história do On The Fame, seria uma enorme honra ganhar o primeiro concurso do blog!
Dani, muito obrigada pela chance de participar do concurso e mesmo se eu não ganhar vou estar feliz por você estar conseguindo seguir em frente com o seu blog que continua sempre tão atualizado e cheio de conteúdo! Parabéns pelo blog e boa sorte à todas! :)


2º lugar: Dreams - Paloma Morais.
Resposta da Paloma: Primeiramente é difícil escrever porque eu mereço ganhar. É uma oportunidade não muito frequente na minha vida de blog, mas só de participar, é diversão o suficiente !O On The Fame, que até o nome já diz: Na fama, vem trazendo a cada dia melhor conteúdo, melhores postagens, e isso influencia a todos, a ter um blog igual ao seu. Gostaria de ganhar não só pelo fato de ser um prazer imenso, mas também porque eu amo aki. Sim, eu sei perder, como todos os outros deveriam saber também! Mas será que custa alguma coisa TENTAR participar!? Devemos batalhar, lutar, correr sempre atrás dos nossos desejos, sempre tentando, até que você ganhe. 
On The Fame : cheio de conteúdo, de postagens legais, e criatividade, seu blog no meu ponto de vista, é um dos melhores, e te apoio mais do que tudo pra que você tenha um blog NA FAMA.

Dayane do Minhas Sinceridades, pegue seu award!


Paloma do Dreams, pegue o seu award também!


E pra quem participou e não ganhou, muito obrigada por participarem! Eu até fiz um award pra vocês.


Dayane, como já sei seu e-mail, vou te mandar a entrevista por aí *-* 
Já fiz o link me dos dois blogs e vou colocar como destaque na coluna lateral do blog. Obrigada por participarem e parabéns pra quem ganhou! Beijos.

4 comentários:

Dayane Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayane Carvalho disse...

OMG! Obrigada viu? Nem acredito que eu ganhei! *-*
To esperando o email então tá? :)
Ah! Eu já postei no meu blog o resultado do concurso :3
Beijos, daaay ♥

http://minhassinceridades.blogspot.com/

Dayane Nascimento disse...

Parabéns para as ganhadoras. ^^ fora ótimas respostas :D

http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Alice disse...

Que pena, não ganhei. Parabéns as vencedoras. Mas obrigada por avisar, peguei o award de participação :D

http://fire-tothe-rain.blogspot.com/