23 de jan. de 2012

Inspiração: Pretty Little Liars

Tumblr_lx4yftxyp61qhdj5vo1_500_large
Amores, vocês podem fazer um favor pra mim? Votem no On The Fame aqui e aqui. Muito obrigada mesmo. Se precisarem de alguma coisa, é só falar.s2 
Pretty Little Liars é uma série norte-americana que anda fazendo muito sucesso atualmente. É uma série de drama e suspense, criada por Marlene King e baseada nos livros de mesmo nome de Sara Shepard. No Brasil, a série passa no canal Boomerang
A série conta a história de um grupo de melhores amigas: Aria, Hanna, Spencer, Emily e Alison. Elas sempre compartilharam segredos umas com as outras. Um dia, Alison desaparece. Então, as 4 melhores amigas ficam ainda mais unidas pra saber o que aconteceu, mas começam a receber mensagens anônimas assinadas apenas com a letra "A", e que ameaçam revelar os segredos de todas elas.


Tumblr_ly0zuv3n021qbyvbvo1_500_large

Tumblr_ly7g2scdxb1rnot26o1_500_large

Tumblr_ly9bbdi5do1qhrqwuo1_500_large

Tumblr_lxyrl2uoun1r8axcwo1_250_large

Tumblr_ly6p94yhon1qfik8to1_500_large

Tumblr_lxro4muyzz1qls6fpo1_500_large

Tumblr_lxuyo6tb0y1qdoyx5o1_500_large

Tumblr_lxswe6isfq1r2fy70o1_500_large

Tumblr_ly5olpw8j11rnot26o1_500_large

Mv5bmtcwmzm3mde5of5bml5banbnxkftztcwmjy2mzq5ng@@._v1._sx640_sy426__large

65 comentários:

Maaria Eduarda Andraade disse...

Li o post,
As imagens são lindas
e é uma grande inspiração,
Beijos,
duda ♥
www.blogapenasmenina.blogspot.com

Juliana {Antes de Mudar} disse...

Oi Dani! Adoro seu blog, realmente é uma inspiração enorme para mim, e acredito que, também é para MUITAS outras blogueiras por aí. Você é simpática, sempre tem posts exclusivos e originais, é divertida, é atenciosa com nós, leitoras, carinhosa, e sempre está disposta a nos ajudar com absolutamente QUALQUER coisa que esteja ao seu alcance. Parabéns pelo blog, que já é um sucesso. Mas que o OTF venha crescendo cada dia mais e mais. Obrigada por tudo que você já me ajudou com esses seus tutoriais, esclarecendo todas as minhas dúvidas. Uma diva! Beijos, te adoro. Jú :* http://www.sweet-or-rock.blogspot.com

Maria Luiza N. disse...

A serie que eu menos gosto é Pretty Little Liars *-*
Atualmente não estou mais assistindo series, mas gostava de Gilmore Gilrs.

Beijos, Mallü.
http://thelovekingdom.blogspot.com

Unknown disse...

Eu adoro Pretty Little Liars e realmente serve como inspiração .
http://faahsantos.blogspot.com/

Larissa disse...

Eu já ouvi várias vezes sobre PLL,mas nunca vi,essas coisas. Parece ser uma série bem legal! :D

http://girlsrepublic-s2.blogspot.com/

Lele Fernandes disse...

Não assisto a série, mas posso afirmar com toda a certeza que foi uma dos melhores arranjos de foto que já vi sobre a série. Dá até vontade de assistir!

http://estilooque.blogspot.com/

dribs disse...

Nem assisto Boomerang nem outro canal da Via Embratel ou SKY, eu sou pobre kkkk
Só meu quarto na minha casa que não tem! Tem na minha mãe/pai e no meu irmão. Ódio kkkk
PinkPimenta.blogspot.com

Paula disse...

Eu nunca assisti, mas já ouvi falar!
Elas são muito lindas *u*

Hahaha, amei a fotos!

Beijos, sweetmakeups2.blogspot.com

Unknown disse...

Já votei em você nos dois blogs ! :)
Comecei a assistir Pretty Little Liars a pocuo tempo , e é smepre bom saber um pouco mais !
www.garotaciumenta.blogspot.com

Alline Alvarez disse...

pretty little liars é a melhor série que eu já assisti mano.Tem pessoa mais prefa que a lucy hale? (aria). adoro a simpática da hanna também, só que eu acho que ela não deveria ser amiga da Mona.

girlsgarotasonline.blogspot.com

Luísa disse...

Nunca assisti,mais deve ser muito bom,já vi muitos blogs postando sobre isso,ta tendo concurso participa?

Beijinhos da Luísa>>Lufashionteen.blogspot.com

Concurso:

http://lufashionteen.blogspot.com/2012/01/concurso-blogger-of-year-com-parceria.html.Participa!

Ana Clara disse...

Já te coloquei como administradora! ;)
Pode começar a fazer as mudanças lá! =)

Garota Space disse...

Comecei a assistir também faz pouco tempo, estou amando! PLL elas são lindas♥

Beijos! Yara.
http://garotaspaceblog.blogspot.com/

Ana Clara disse...

Já concedi! =)

Nanda Prado' disse...

Já baixei a série agora só falta eu assistir, estou anciosa!

Beijoos

Juliana Pardim disse...

Aii, muito obrigada Dani, eu simplesmente amo o OTF, é muito perfeito! Acesso todo dia! Um Beijão enorme, se tem msn me add: juliana-pardim@hotmail.com

Beijoooos! www.cherrypiink.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Claro flor *-* já te coloquei lá, quando por o MDM nos afiliados tb avisa ;*

Blog Mundo da Moda / @_MundodaModa

kisses♥

Livia Maddox disse...

Eu gosto muito delas, divas DEMAIS <3
beijocas ;*
http://chocolatemagico.blogspot.com/

Cecilia disse...

essa serie ta na minha lista ♥

http://himi-tsu.blogspot.com/

Victoria disse...

Adooooro PLL, Dani!
Escuta, podia te pedir uma coisa?
Como deixar as bordas das imagens arredondadas?
Beijinhos! :3
chicletevioleta.blogspot.com

Victoria disse...

Adooooro PLL, Dani!
Escuta, podia te pedir uma coisa?
Como deixar as bordas das imagens arredondadas?
Beijinhos! :3
chicletevioleta.blogspot.com

Meninas da Liberdade disse...

Que meninas "rídiculas" de lindas rs. Eu amo o estilo de cada um, e personagem tambem. Não concordo com algumas coisinhas mas gosto do seriado!

Talita,
www.meninasdaliberdade.blogspot.com

Juliana Demos disse...

Que show *.*
Aaaaamei já vou começar a baixar kkk


thingsiloveg.blogspot.com
@juhdemos

Anna Carollyne Oliveira disse...

Eu conhecia, mas nunca assisti a série :/

Vou procura-la e assistir Dani *-*

Beijos amr,
http://madrugadasdeverao.blogspot.com

Mayara disse...

AAhh, eu assisto a série, assisti a 1ª temporada e nao perdia um capitulo, se perdia, assistia de madrugada, pois reprisava, por que a serie é mto boa mesmo, é viciante....agora to esperando ansionsamente pela a 2ª temporada, q eh so em Março, afff..é q nao gosto de assistir no ppc..haushas..bjs!!

http://espacofemininoaqui.blogspot.com

Lara Pujoni disse...

Adoleei o post hehe'

Gosteei muuuuuuuuuuuito das imagens!

Nunca vi PLL, onde passa e quando??

Beijãao e

Quer ganhar:
* 30 Masques
* 50 Backgrounds
* 60 Brushes de Recortes
* Divulgação por 3 Semanas em uma página de Super Destaque
* 30 Buttons
* 40 Molduras
??????????????????????????????????????????????????????????????
Acesse :

http://laara-teen.blogspot.com/2012/01/implorando.html

e GANHE!!

Anônimo disse...

Amo, adoro e viciei já nelas!
www.theatrevidos.blogspot.com :)

Camille disse...

esse seriado eh bom demais! eu amooo!
lindos os vestidinhos das meninas!
bjs

Yasmin disse...

Elas são vivas demais. Principalmente a Aria, kkk.
Dá aquela sensação estranha quando a gente assisti. Fico louca pra saber quem é -A. Eu li na internet que -A é a Alison, e quem morreu na verdade foi a irmã gêmea dela, que inclusive apareceu no primeiro episódio da série.
Um beijo, e ah.. as inscrições para o meu concurso já estão abertas, se quiser participar, fique vontade.
http://diario-piink.blogspot.com/

camila disse...

Eu adoro a série, elas são lindas! E adorei os gifs! A cada episodio fico louca de ansiedade para saber quem é A! Depois visita meu blog?Ele é bem simples, mas espero que goste! Seu blog tem muita atitude, menina! Super original aqui! Seguindo! Beijos moça! Retribui?

www.leerosy.blogspot.com

Anônimo disse...

Em um outro blog li uma postagem sobre esta série, parece ser legal mesmo, pena que eu não tenho tv a cabo!

Olha, aceita formar parceria com o meu blog?

Cozinhando com o Minduim

Carol Oliveira disse...

Cara, TODO MUNDO ta falando dessa série e já vi vários posts de estilo com as meninas, que são totalmente lindas e divas *-*

Vou ter que achar um lugar pra baixar logo, porque não tenho Boomerang :(

Fiquei com vontade de ler os livros também (sempre que eu sei que um filme ou série tem livros, eu corro procurar HAUHEUAHEUAH). Você sabe quantos são?

Ah, votei no OTF lá no The Diary of Teens, ok? Tomara que você ganhe HAHAHAH \o/
E obrigada por ter votado no Muggle World. Sério, obrigdo mesmo, e conta sempre s2

muggle-world.blogspot.com

La-chan disse...

Vou baixar para assistir! Minha colega tinha razão, deve ser muito bom!
Seguindo! http://korea-tech.blogspot.com/

Paula Bulka disse...

Nossa, amei o blog ♥
Já estou seguindo :)

http://docevenenoblog.blogspot.com/

Dreaml4nd - Nêssa Mendes disse...

Esse seriado é muuito legal, elas são muito lindas *-* Adorei o post! ;)
Meu nome é Vanessa, Dani! :3

Mil beijos, linda!

http://thingsofagirl.blogspot.com

Dreaml4nd - Nêssa Mendes disse...

Ah, Dani! Esqueci de te falar, já votei em você nos dois blogs =D
Tô torcendo pra você! ;*

xoxo! ♥

http://thingsofagirl.blogspot.com

Making Style ® disse...

adoro "Pretty Little Liars" e os looks delas, agora só ficou mais tenso pra baixar,tiraram o megaupload do ar né ):
enfim, ameeeeeeeei seu blog *-*
to seguindo já (;

makingstyle.blogspot.com

Camilla ♥ disse...

Eu não gosto muito de PLL, sei lá HGJKFHGJKFHGJKF Não faz meu tipo, e eu acho a história um pouco pobre. Deve ser uma merda você ver uma série, aí no final, quando finalmente revela o segredo você fica tipo: então era ela? que merda hjkgfjkgf

Bemmmm, obrigada por todo o elogio lá no blog, tô felizarda aqui gfjkhgfk

Bjonas e fique com Deus <3

Alice Reis disse...

Amo muitooo PLL <3 A série é muito diva, pena que não tenho visto os últimos capítulos... Já vou lá votar em você flor *.*
Beijoos
ordinary-girl-oficial.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o blog! eu amo Pretty Little Liars, elas são linda /o/ seguindo aqui! siga meu blog devolta?

http://teensfashionblog.blogspot.com/

Alana Cardoso disse...

Sempre vi em vários blogs falando sobre essa série e eu estou morta de vontade de saber como é, vou procurar baixar. Flor queria pedir um tutorial ou mesmo uma ajuda, como vc faz para usar fontes no título das postagens que não tem no painel do blog? tipo a fonte que tá no título dos posts daqui não tem no painel, me ajuda? beijos

Anônimo disse...

Ja ouvi falar mt de PLL, mas nunca assisti!
Bjs,
http://bnascimentooo.blogspot.com

Tweeny :3 disse...

AMO MUITOOOO, Dani!!
Perfeitas <3
Beijo,
Tweeny (:
Only4Teens-s2.blogspot.com

Beatriz Andrade disse...

Eu assistia The Pretty Little Liars, mas depois de um tempo fui deixando de assistir, mas posso falar que as imagens são lindas e super inspiradoras!

Beijos,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Débora Morais disse...

o msn é debora.m.matias@hotmail.com
depois de adicionar, pode apagar esse comentário? :B
bjs

Débora Morais disse...

eu estou louca pra ver essa série mais sempre perco o horário u_u uhuhsa

Unknown disse...

Dani, meeu Deeus, eu sei que o On tHe Fame nao tem nada a ver com o seu blog de encomendas, mas eu tive que vir aqui agradecer pelo seu trabalho, eu amei o design, ficou ótimo e eu estou MEGA feliz! E pode deixar vou seguir as regras siim viu!!
Ah, e eu ja te mandei o convite para te colocar como administradora :}
Mais uma vez, muito obrigada!

Bjos ;*

fofoquinhainocente.blogspot.com

Luana Lais disse...

ooie dani...visita meu blog e se possível divulgue! Já estou seguindo..retribui lá!

http://blogdaluuh-oficial.blogspot.com// Bjoo Bjoo

Unknown disse...

Nossa eu amo pll, é minha série preferida! Ah flor muito obrigada, eu já conheci aqui mas era leitora fantasma haahaha seus posts tbm são ótimos e seu lay é perfeito!
Beijo ;* Seguindo!
deluxegirlsblog.blogspot.com

Unknown disse...

Pode sim, fique a vontade ^^

fofoquinhainocente.blogspot.com

Fernanda Zucolotto disse...

Faz um bom tempo que não assisto, simplesmente parei de baixar e fiquei até sem tempo de ver, então foi complicando.
Amei as imagens, muito inspiradoras, as meninas são perfeitas né? Minha preferida é a Spencer <3

Fernanda.
http://meianoiteequinze.blogspot.com

David Costa disse...

nunca assisti essa série, mais parece ser muito boa \o/

http://garotoonerd.blogspot.com

Stela Schulz disse...

Amoooo este seriado, é muitoo d++!
Estou seguindo , se puder retribuir?
Bjokas XOXO Bye !

http://sweetdreamsoficial.blogspot.com/

Carla Godolphim disse...

Sou viciada nos looks que elas usam... Fico babando! Quero os livros da série!

Beijos,
http://meumundoecolorido.blogspot.com/

Maria Fernanda disse...

Ooie Dani, participa do concurso do meu blog??

http://www.amodaemalta.blogspot.com/2012/01/concurso-best-of-best.html

Bjoo Bjo // Ficarei muito agradecida!!

Garota Space disse...

Adorei o post Dani. Eu tô amando assistir PLL, estou no segundo capítulo e estou assistindo online. É muito legal e eu to amando não canso de dizer haha.

Participe do sorteio que tá rolando lá no blog ! Prêmios imperdíveis.
Espero você lá. E também agradeço a sua visita.

Beijos,
http://garotaspaceblog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nunca vi essa série, Dani. Nem sabia que ela assistia! Vou começar a ver Boomerang.
Linda, que bom saber que vai ser uma honra, fiquei feliz por isso! Depois entra em contato comigo,pra eu colocar você como administradora, ta bom?

Beijo grande.
momamoraes.blogspot.com

Sundae de Cereja // Blog official disse...

Tenho muita vontade de assistir
*-*,acho que vou começar a baixar as temporadas haha s2

http://blog-sundaedecereja.blogspot.com/

Anônimo disse...

Estes livros estão na minha lista desse ano, Dani. Não vi a série, acredita? Sei bem pouco mesmo. Vou querer comprar em DVD (espero q tenha) quando ler os livros.

comenta?
jeito-inedito.blogspot.com

Anônimo disse...

Não vejo PLL, mas é inacreditável o sucesso que vem fazendo, *--*
Será que você podia votar no Rascunho-errado nesse site: garotoonerd.blogspot.com Já é a 2 etapa.. Obrigada desde já!! Beijos, (=
rascunho-errado.blogspot.com

Agnes Arruda disse...

Sou apaixonada por PLL! Não perco 1 episódio. É muuito suspense! haha Em cada episodio digo: "A é fulano", no próximo tudo muda! Mas adoro. Também ensina a respeitar a opção sexual, como a da Emily. Bem bacana a série. :)

Beijão!
clichetutoriais.blogspot.com

Raah D. disse...

Eu curto muito pretty little liars, mas eu não consigo ver toda hora..
Dani, eu preciso te fazer uma perguntinha:
O OTF encomendas ainda está aberto?
Eu gostaria muito de encomendar um lay com vc, mas eu li o treco lá da lista negra, e fiquei com medo de ir parar lá se eu encomendasse...
Me retorna?
www.the-rock-side-of-the-girls.blogspot.com

Unknown disse...

Danii', eu dei os creditos no blockquote do post lá do blog, pode ser?
Ve se está bom para voce...
E se nao estiver, me avisa que eu dou um jeito =D

Bjos ;*

fofoquinhainocente.blogspot.com

Unknown disse...

Danii', eu dei os creditos no blockquote do post lá do blog, pode ser?
Ve se está bom para voce...
E se nao estiver, me avisa que eu dou um jeito =D

Bjos ;*

fofoquinhainocente.blogspot.com

Grazii disse...

Oiie <3
Tuudo bemm?
entãoo bora ao meu comentario ashusahu
amei o posto é super interiçante
as imagens SÃO DIVINA
cada coisa sensacional
continua assi que ta espetacular
xaau bjss
>> magic-world-2.blogspot.com.br <<