19 de jan. de 2012

Campanha: Meu blog, minha vida

09c59faca66446fff95d7cd4d18a618e_large
Pra eu me animar um pouco, decidi voltar com o OTF Encomendas!
Eu ando desanimada com o blog, estou meio sem saber o que postar... Bom, mas eu não disse que vou excluir e nem desativar aqui. Sim, eu já tive essa vontade. Mas porque destruir tudo o que eu já consegui em 5 meses, que completamos hoje (todo dia 19 é aniversário do blog)?
Quem é blogueiro sabe do que eu estou falando. Já deu vontade de abandonar o blog, de deixar ele de lado um pouco, mas eu nunca consegui fazer isso, porque afinal, meu blog é a minha vida.


O On The Fame já foi indicado em vários blogs, tem mais de 500 seguidores graças a vocês e graças a Deus, é uma coisa que eu valorizo muito, porque hoje tenho também 35 mil visualizações (no total) e mais de 30 comentários por postagem.
Eu realmente fico muito feliz com tudo isso que anda acontecendo, mas chega uma hora que a gente não sabe mais o que fazer com o blog, eu não sei explicar.
Mesmo passando por isso, não pretendo fazer nada com o blog, muito menos excluir. Preciso de ânimo, talvez um layout novo, novos quadros e novas tags. Gostaria muito mesmo que vocês me ajudassem e me dessem ideias, pois preciso ficar forte pra continuar.
Com certeza, meu blog ocupa mais da metade da minha vida, é um lugar que eu posso postar o que eu quiser, um espaço só meu. Se com você também é a mesma coisa, me ajude com essa campanha que estou fazendo que se chama "Meu blog, minha vida". Divulgue o banner da campanha em seu blog e chame outros blogs pra participar, se você ama mesmo seu blog. Aqui embaixo, está o banner. Basta colar o código de dentro da caixinha, em um gadget HTML/JavaScript, ok? Muito obrigada por terem lido o post até o fim. <3





115 comentários:

Letícia Carolina disse...

Oi dani, vicê tem msn?
beijos, garota-fashiion.tk

Gy. disse...

sabe,você poderia postar uns brushes pra ps,pq poucos sites/blogs postam e é muito util

Vicky disse...

Já coloquei lá!
Muito Legal a Ideia, parabéns.
Seguindo aqui. Podes visitar?
Beijos

Cherry
Trendy Girl

Unknown disse...

nossa , ótima ideia de campanha , não vou ficar por fora dessa *-* e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
http://faahsantos.blogspot.com/

:] disse...

Vou participar da campanha. Own meu blog também faz niver dia 19, hoje, só que ele só tem 1 mês *-* www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com

:] disse...

Esqueçi de falar, mas porque você não posta sobre moda, ou algo referente a beleza? Assim você foge do normal que é postar utilitarios... Ou então porque não faz uma revista virtual? Só não pare com o blog ele é muuuito bom! www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com

Milláh disse...

não desista do seu blog, eu sei que quase todos os blogueiros, inclusive eu, já tiveram vontade de excluir o blog, mas as vezes é difícil a gente se imaginar sem o o blog, os leitores...
e eu vou colocar o banner no blog =)
bjs

Twitter | Blog

Cinthia Santana disse...

Eu te entendo. Tem uma hora que dá vontade de excluir tudo, incluindo o blog, mas eu não tenho coragem de acabar com o que eu conquistei nesse tempo todo. Eu amo meu blog!

#euapoio

cdiasblog.blogspot.com

Bia disse...

Dani,obgd pela sua visita e comment viu?Ja botei o banner e to participando;)

http://tutoriar.tk

Barbara disse...

Ja coloquei o banner no meu blog.
As vezes tbm me dá vontade de desativar/excluir o blog mas ai penso em todas as pessoas que curtem o blog e encontram lá uma segunda casa.A vontade passa rapidinho ;D
Sobre o lay.. o atua ta perfeito.Mas ja que quer mudar sugiro algo mega colorido,uma mega mudança (:

Bjs
http://blogportalteen.blogspot.com

Carol C disse...

Eu te entendo, as vezes bate aquele desanimo, mas não é motivo, não é msm?! Vou colocar o banner no meu blog, pq o meu blog tbm é minha vida.

Anônimo disse...

Ah é claro que a gente vai participar dessa campanha! E não desanima não Dani, o seu blog é um exemplo pra muitos outros blogs, inclusive para o nosso!!

Hey, participa do nosso primeiro concurso? beijo!
thingsiloveg.blogspot.com

Maria Luiza N. disse...

Amei a campanha, e vou colocar o banner no meu blog! Muitas vezes tive vontade de desistir, mas graças a Deus eu não fiz isso, pois hoje estou muito feliz com meu blog.

Beijos, Mallü.
http://thelovekingdom.blogspot.com

Mariana disse...

É verdade, eu tbém estou nessa crise, sem saber o que postar, só falta 1 mês pra um ano e então é muita estrada.
Comenta? girlteen-s2.blogspot.com

World Girl-Oficial disse...

Ah a flor vou tentar encinar kkk vou baixar o program q fez video e vou tentar tá? adorei a campanha! bjs

Rawar-->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Marina Listing disse...

Creio que isso tenha acontecido com todos, comigo já aconteceu no começo, mas passou! Meu nome é Marina, Danielle e_e
Que bom que gostou do layout novo, bjs *-*

http://garotasmustaches.blogspot.com

TRodrigues disse...

Amigas eu vou colocar em breve seu banner no meu blog , mas não desista viu , bloggar e bom mas também e dificil , encare isso como um desafio viu , não deixe se abalar , seja forte , voce vai conseguir , voce ja andou grande parte do caminho .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

David Costa disse...

vou apoiar sim, jaja eu coloco o banner no meu blog, e siga em frentee , pois administra um blog nao é nada facil, mais nao pode desitir *--*

tem post novo, comenta?

http://garotoonerd.blogspot.com

Thaís Mendes disse...

quando isso aconteceu comigo, foi quase o fim do blog. se você for vendo mas pros ultimos posts do blog, tinha uns intervalos de 6 meses a cada postagens, ou até mais.. tente fechar novas parcerias! é super revigorante :)
thá mendes, xx
http://rockssip.blogspot.com

Anônimo disse...

Não desiste não, ok? Em breve eu vou colocar seu banner lá, junto com algumas outras campanhas q tenho q pegar os banners.

comenta?
jeito-inedito.blogspot.com

Anônimo disse...

Dani, concordo totalmente com você e já estou participando da campanha, já coloquei o banner em meu blog :3

Beijos, somente-moda.blogspot.com

Malu disse...

Participando da campanha! <3

Ah, e não desista do OTF! É um blog que acompanho e percebo o quanto evoluiu nesses 5 meses (embora eu não esteja aqui desde a criação).
É um blog que serve de inspiração e de exemplo pra muitos por aí, viu?

Então, por mais que seja difícil achar uma coisa pra postar de vez em quando, NÃO DESISTA. Reinvente, poste coisas novas e que você gosta, não o que apenas os OUTROS querem ver, afinal nenhum blog é perfeito.

Beijos,
Malu

Paula disse...

Parabéns pelos 5 meses de sucesso e 500 seguidores! Você merece Dani! <3
Vou colar sim a campanha no meu blog *-* E é verdade sobre alguns dias ficarmos mesmo sem o que postar, já muitas vezes pensei em excluir o Sweet Makeup, mas ví que ele era muito importante pra mim. <3

Beijos, ótimo post viu?
sweetmakeups2.blogspot.com

Geez disse...

Dani eu te entendo, O ânimo acaba, a gente fica pensando "E agora? O que eu faço?" Já tive nessa situação, deixei o blog em hiatus mas depois eu pensei: porque parar? E continuei! Mas não desista de blogar não, logo logo sua vontade de blogar volta e tudo volta a ser normal, é só uma questão de tempo!

O banner já tá lá no blog! Beijão
http://closetteenblog.blogspot.com/

Unknown disse...

Já esto participando da campanha !
Bjs , Gaby
www.garotaciumenta.blogspot.com

Anônimo disse...

Já coloquei o banner no meu blog,olha eu sei é bem difícil mesmo chega uma hora que cansa,eu mesmo deixei o SA quase um mês fechado,por não ter inspiração, e por estar desanimada,mas força que vc vai conseguir superar isso,e sempre que eu tiver idéias pra te ajudar eu venho aqui e comento dizendo pra ti,ok? rs,beijos linda.
senhoritaautonomia.blogspot.com

Maaria Eduarda Andraade disse...

Claro, que eu participo da sua campanha,
Já coloquei no meu blog,
Que bom que gostou do Cabeçalho,
Deu o que falar! rs Beijos
duda ♥

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Oi Dani ;*
Todo mundo já teve o moimento desespero nessas fases em que estamos desanimadas com o blog, eu já tive várias vezes e hoje estou aqui firme e forte, por isso te digo pra não desistir nunca dos seus sonhos vc consegue tudo o que pretende, eu tenho certeza. O blog é querido por muita gente, se anima e bola pra frente cabeça erguida! Gostei da campanha!

Blog Mundo da Moda

kisses♥

Anônimo disse...

Nossa, você expressou bem seus sentimentos. Concordo com você, cansa. Muitas vezes queremos desistir. Para falar a verdade, também estou precisando de uma ajuda para meu blog crescer. Você pode me ajudar?
Coloquei o banner no meu blog. Espero que você me ajude. Te achei muito simpática e sincera, quem sabe não nos tornemos amigas?
Espero que encontre a força para continuar.
Beijo

http://chuvademorangos.blogspot.com

Bruna disse...

Oi Dani,olha daqui a pouco vou por no meu blog,ah! nao desista do seu blog ele é lindo e principalmente querido por todos,beijos!!!
http://blog-as-poderosas.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Dani, adorei a campanha e já coloquei o banner lá no blog ;) Realmente os blogs fazem parte da nossa vida *-* Também amo meu blog :) Bjinhus floor, adorooo o On The Fame

http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

Isabela Godoy disse...

oooi amiga <3 eu entendo como você se sente, te dou todo o apoio do mundo, mas não deixe de abalar, não! O OTF é perfeito, super popular e CLARO que todas nós amamos ele. To contigo amiga *-*
Obrigada pela visita :D
Volte sempre!
Beijos,
www.tendencias-teens.tk

Anônimo disse...

Tou apoiando
Beijos

Giovanna disse...

Oii
gostei da campanha
já estou participando :D

gpurple.blogspot.com

Aline disse...

é verdade, as vezes desanima, você não sabe o que fazer, seila, nem você sabe o que quer.
adorei a campanha.
E não desista do seu blog <3

visite o meu blog <3
brilhantebranquela.blogspot.com

Coque Tell disse...

Flor, pelo amor de Deus, não desista desse blog! E essa companha é d+! Já vou colocar o banner no meu blog! Que tal fzr um lay bem animado? Deixar esse preto! Vai te animar mais :) Bjus!

www.meujeitoblog.blogspot.com

Bárbara disse...

Adorei a campanha, vou colocar na hora em que fizer a "reforma" no Blog!Bjs..
http://fanforfan.blogspot.com/

Anônimo disse...

Obrigada pela visita !

Post sobre a nova lei S.O.P.A CORRE lá e confere :
http://garotaspaceblog.blogspot.com/2012/01/debate-lei-sopa.html

Beijos;

Anônimo disse...

Adorei a campanha Dani, vou por ela no meu blog!

Louca Mistura disse...

Muitas vezes acontece isso mesmo Dani, mas tem que esperar que a animação volte, isso já aconteceu tanto comigo... Boa sorte e não abandone aqui
bjjos
blogloucamistura.blogspot.com

Família Scalzo disse...

Amei seu blog e tudo por aqui (estou seguindo), se der faz uma visitinha e segue o meu também.

www.tracos-imaginarios.blogspot.com

Beatriz de Oliveira - Ahasa, Gata! disse...

tinha um blog antes, o lollipop mas desisti por eses motivos :/
http://ahasagata.blogspot.com/

Coque Tell disse...

Flor, quero so a imagem! Para q eu poça colocar o nome do gadget! Pode fzr um inpirado nesse banner:

http://4.bp.blogspot.com/-anHmEUwYNQY/Txhf3CZ4L_I/AAAAAAAABoI/FMV2HIyPG2M/s1600/dojeitoquesou.png

Sobre o lay, é q já tenho esse banner, mas qundo enjoar, vou encomendar! Bjus!

www.meujeitoblog.blogspot.com

Fernanda Zucolotto disse...

Já aconteceu muito comigo isso também, e ainda acontece. Acho que sempre vamos dar aquela recaída que vai nos deixar realmente pra baixo.
Não fique abalada por isso, ouviu? Sempre terá esses momentos e temos que aprender a lidar com eles e equilibrar tudo para voltar ao normal.
Mas fique tranquila, isso passa, confie em mim.
Eu amei a campanha e vou divulgar lá no blog no meu próximo post!
Olha, desculpa imensamente por ainda num ter respondido a entrevista sabe? Sei que estamos sendo irresponsáveis, mas não estou tendo contato com a Laura '-' Não consigo achar ela online e ta ficando difícil. Mas a próxima hora, eu prometo que vou responder tudo...
Até domingo, ok? '-'
Te amo amiga e não esqueça nunca que não devemos nos rebaixar e nem nos abalar por essas coisas... vou pensar em várias coisas aqui para te ajudar!
Fer,
www.meianoiteequinze.blogspot.com

Giulia F. Ferreira disse...

Isso deve acontecer com todo blogueiro de verdade, por que, tem uns que sempre tem uma ideia, mas não é o tipo cero de ideia, entende?
Você pode postar sobre os lugares que você visita, fazer resenhas dos livros que você lê e também ensinar a fazer coisas, como por exemplo decorações.
Espero ter ajudado, Beijos.

http://giuliasplaceblog.blogspot.com/

Sofia Mota disse...

Isso mesmo, não faz isso com seu blog, ele é muito lindo *--*
Lá no meu blog tem um selo pra você

just-a-sweet-girl.blogspot.com

♔; Rodolfo Souza disse...

Oi amei o blog e já estou seguindo, queria pedir a vocês que seguissem o meu também tenho poucos seguidores, e eu tô fazendo um Lay Free para vocês, vocês podem olhar como ele está ficando lá no meu blog!
www.candypictures.co.cc

Daiane disse...

Que campanha fofa!
Como faz para participar?
XOXO, REVISTAFASHIONGIRL1
http://www.revistafashiongirl1.blogspot.com/

VanessaEmanuele disse...

Ameei o seu blooog floor . Segue de volta ? e a campanha já tá no meu blog !! amei ela .

Anônimo disse...

Ah, que linda de você fazendo essa campanha! Com certeza, vou participar. Dani, poxa, você tem mil motivos pra estar animada. Eu não estou falando só pra te agradar não, mas porque eu gosto do seu blog de verdade, e entro nele todos os dias. Nesses 5 meses,com cada lay que você faz, dá pra perceber que você ama o on the fame,porque você CAPRICHA TANTO, e não deixa nada para trás. Sério eu gosto daqui! E olha que é super difícil eu gostar muito de um blog. E esse eu apeguei mesmoo. Pra te animar um pouco, você aceita fazer uma mini-entrevista no meu blog? Mas não é quele monte de pergunta, é apenas uma. Se você aceitar, eu te passo a pergunta.
Espero sua resposta (:

Beijos, Paloma
momamoraes.blogspot.com

aah, quando ao seu comentário no Dreams, você fala onde eu edito os brushes que eu faço, ou minhas fotos mesmo? haha beijos, fofa.

Mrs. California disse...

Nossa, parece que quanto mais um blog cresce mais o dono fica com vontade de excluí-lo. Não dá pra explicar direito, só blogueiros conseguem entender isso...
Acho que você devia mesmo continuar com seu blog, porque não é fácil conseguir 35 mil visualizações.
Stay strong.

http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

Mel *-* disse...

Oi Dani *-* Amei o post, eu também estou me sentindo assim, não tenho muito o que postar, só você pra me entender, rs. Enfim, coloquei o banner na minha sidebar, e não desiste do blog não, o seu blog é lindo, você escreve bem, não é atoa que recebe vários comentarios e seguidores ! Beijinhos

blog-upside-down.blogspot.com

Débora Morais disse...

Dani, adoraria fazer um lay para o OTF *-*
só que agora não vou poder te prometer nada porque estou toda enrolada com algumas encomendas rs
mais quando rolar um tempo extra eu posso te avisar, se ainda estiver interessada. bjs
deboramoraiss.blogspot.com

Francelle Machado disse...

Amore,eu sei beem o que você está passando! Eu já pensei em desistir do meu blog tbm,por estar meio desanimada e sem saber o que fazer. Mas acredite: as idéias vêm na hora em que você menos espera! E peça ajuda pra Deus que ele vai te animar a continuar seguindo com o blog,que é um sucesso!!

Beeijo querida,e muuito Girl Power pra vc! S2
http://blogmymemories.tk

Bruna disse...

Com certeza vou usar e vou divulgar no meu blog beijoss
wwwstartyley.blogspot.com

Sylvia disse...

Oi florzinha !
Ai eu sei como é , a gente fica sem ânimo !
Não vê mais graça em postar .
Isso é Blog Em Coma .
Eu já fiquei com isso 1 vez
é tão chato *-*
Depois isso passa !
Tem concurso lá no blog , participa ?
Beijinhos !

www.atrevidass.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Danielle

Eu já completei o 3º aniversário do blog e isso é bem normal. Tive muitas fases, mas continuei e já sigo rumo ao 4º ano. O que acontece é que na realidade não é o blog, mas é vc que não está bem, mas vai passar...

Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

BJ0000000000...............
www.amigadamoda1.com

lia disse...

Acho que todo blogueiro já teve uma fase de desânimo. Mas é isso q vc disse, não devemos desistir! Vc podia falar sobre comportamento que tal?
-----------
Filmes de animes são ótimos, que bom q vc gostou *_* Tem um q eu gosto mt q é "O castelo animado" vc deveria assistir é bem legal! kissus

www.bombadecereja.tk

lia disse...

Ah o novo design ficou muuuuito lindo *_*

Newsdayoff disse...

A campanha é muito boa, estou participando.

http://newsdayoff.tk/

Raah D. disse...

Oi Dani
De verdade, nunca faça isso, eu visito seu blog todos os dias, e realmente não sei o que seria de mim sem ele...
Toda essa ajuda com tutoriais, brushes,e pessoas inspiradoras, me fazem gostar a cada dia mais do seu blog.
De verdade
Em cada frase que vc enscreve, dá pra perceber que você gosta muuito desse seu cantinho lindo. E Eu tbm gosto!
Já vi seu blog sendo receitado em um MONTE de blogs, e até hoje me pergunto, como você conseguiu, em apenas 5 meses ter o sucesso que vc tem.
Parabéns, do fundo do meu coração.
Você é uma grande pessoa, e uma grande blogueira,
E Eu realmente amei queando vi que vx estava seguindo meu blog.
Fiquei me achando...( XD )
Desculpe por ocupar seu tempo..
Espero que venham muito mais meses de sucesso parao OTF.
Parabéns!
Beijo
raah D.
www.the-rock-side-of-the-girls.blogspot.com

Giulia Gonçalves disse...

OOi estou participando da campanha.
Giulia(http://runwayfashionsinha.blogspot.com)

dribs disse...

Gostei da campanha haha :3
Novo post amor:
PinkPimenta.blogspot.com

Fabio Correa Imoveis disse...

Oii flor

Eu super apoio a causa e já coloquei o banner no meu blog! Desculpa não ter o q comentar agora pois estou com um pouquinho de pressa rsrs

Beijos Dani! <3

www.blogmeianoite.com

Julia Queiroz disse...

Que legal a campanha , acho que vou participar , mais eu volto pra pegar o banner , rs .

Se gostar , participa ?
heartcake-hc.blogspot.com

[Concurso: The Person of my]

Gizele Veiga disse...

Participando da campanha ♥
Acho que todas nós em determinado momento passamos por esse "desanimo", e vc falou tudo: desistir jamais, lutar e assim buscar novos objetivos é o certo a se fazer!

Desculpa não ter idéias pra lhe dar, estou seguindo o OTF a pouco tempo...

bjão

Anônimo disse...

Adorei a idéia!
Já coloquei la no meu blog,bjos!

tudoparaseupsepfs.blogspot.com

Gabriella Rendeiro disse...

eu acho que não precisa de mais nenhuma tag. já está ótimo! só peço mais tutoriais, você explica muito bem *-*

Unknown disse...

Já coloquei o banner do meu blog. Realmente tem dias que dá vontadede desistir do blog,mas não devemos fazer isso.
http://amigasemgrupo.blogspot.com

Maria disse...

Vou colocar no meu blog. Não desista nunca. Você é uma ótima blogueira e nós não podemos ficar sem mais um blog maravilhoso como esse. Beijos ;*

Anônimo disse...

Vou partecipar na campanha,
seu blog é muito bonito,
é a primeira vez que eu vesito,
estou seguindo,
Beijos
Bruna
http://s2imperfectgirl.blogspot.com/

Kelly Oliveira disse...

Gostei muito do blog flor e ja to seguindo! vou aderir a campanha com conserteza fiz meu blog a pouco tempo e so tou tendo tempo para me dedicar a ele agora tenho poucos seguidores e talz mas definitivamente ja é minha paixão!
http://kelly-club.blogspot.com/

Vitória Recchia disse...

Amei,vou apoiar sempre,então não pense em excluir seu blog,as vezes você fica mesmo sem ideia para postar,mais quem sabe no proximo dia surge ?pense nisso florzinha.

to seguindo,bjbj Vick recchia
douceelamour.blogspot.com

Cami Noronha disse...

Adorei a campanha e já vou apoiar, parabéns! Não exclua seu blog, não desative e etc, seu blog é o favorito de muitas pessoas e excluir só vai deixá-las com vontade de excluírem os delas!

Beijos,

http://blog-prettygirl.blogspot.com/

Unknown disse...

Lindo seu post! é verdade isso, mas vc é muito sortuda e pouco tempo teve super reconhecimento parabéns e não desista! Vou por lá no blog o banner beijos! http://lisoeenroladoo.blogspot.com/

Chat Girls disse...

Oi On The Fame!!
Seu blog é muito legal, fofo, bom!!!!=)
Também tenho um!!
Acessa??
http://chatgirlsstar.blogspot.com/
E se quiser aceita a parceria e seja seguidora????
Beijos,
Chat Girls

Morango com Caramelo \\ OFFICIAL disse...

Muitas vezes me dar vontade de desistir tambem , Mas não desista seu blog é perfeitooo , !
Eu apoio essa campanha já estou dentro . !

morangocomchocola.blogspot.com

Anônimo disse...

Super apoiada! Seu blog é uma graça -Tô apaixonada até agora por esse layout lindo e divino,ok? - Coloquei o banner no meu blog :D Meu blog também é minha vida, nada mais justo do que apoiar.
Segui você aqui :)Obrigada pela visita, volte sempre fofa <<3
http://www.senhoritaliberdade.com/

Meyre Carvalho disse...

Oi!!!
Adorei seu Blog.
To participando da campanha tbm, bjs...
http://mcarvalho86.blogspot.com/

Bia de França disse...

Olá ,coloquei o banner lá no meu blog :) ' . Já fiquei assim como você e por isso exclui vários blogs ,vou dizer-lhe ,que me arrependi amargamente ...
Beijinhos
Bianca
http://adolescentemoderna-am.blogspot.com/

Tatiana Almeida disse...

Apoio sempre!
http://disfarcedecinderela.blogspot.com/

Jane Criniton disse...

Nossa que linda declaração, também amo o meu blog,como diz uma frase popular:"Desistir é para os fracos"
http://garotinhavirtual.blogspot.com
htt://escritas-classicas-da-mari.blogspot.com

Bia disse...

JÁ COLOQUEI LA NO MEU
BEIJOCAS!

Bella disse...

Vou participar Dani♥

Isabela Sanva disse...

Olá, amei muito seu blog, i olha que é a primeira vez que visito, é muito lindo enfim é perfeito. Vou participar da campanha e já estou seguindo o blog pelo GFC. Parabéns pelo blog.

Doris Câmara disse...

fico feliz que vc não tenha desistido...eeeeeeeeeee
estou seguindo o blog e divulgando a campanha

bjssssssss
http://maosdefadarj.blogspot.com/
Doris Câmara

Joice Novaes disse...

Adorei seu blog *-*
To participando da campanha !

Wonderland ♥ disse...

Olá!!! Achei muito fofo da sua parte compartilhar esse momento difícil com suas leitoras!!!! Mias não desanime!!! Tudo melhora um dia na nossa vida!!!! ** Isso eu posso dizer porque o Wonderland não faz muita fama na internet (gostaria que me ajudasse XD). Mais aos pocos conseguimos, tanto eu com o número maior de seguidores, visualização e comentários, e tanto você com o seu ânimo!!!! Boa sorte en tudo!!!

Áh, não se preocupe, irei colocar o seu banner no Wonderland!!!!

Um grande beijo de Elise Aya!!

http://love-my-wonderland.blogspot.com/ (dá uma passadinha lá, Ok????)

layza disse...

a campanha é bem legal, eu vou colocar no meu blog que eu passei 2 dias fazendo o lay tá bem bonitinho tive a ajuda de alguns blogs ... eu estou seguindo aqui segue de volta?
preciso de 10 seguidores (:
http://loveswebnovelas.blogspot.com/

Cнizuяuy ツ disse...

Adorei o Blog ... estou seguindo ... e vou participar na campanha! ;)

Bjs ...
http://lunardays.blogspot.com/

Thiago Mendes disse...

Olá , Adooorei o blog e os Post , Já estou seguiindo seu blog , se puder, siga o meu de volta ...

Obrigadoo ! bejuux s2s2

http://benitesmendes.blogspot.com/

Guilherme Albino disse...

Com certeza vou participar (:

# disse...

Tudo isso esta certo.
Vou participar agora!
Já passei por tudo aquilo, mas vi que outra coisa, também era importante!
Otima ideia!
Beijokass

Drunkenness blog disse...

Ooooi , amei , ja coloquei no meu blog www.blogmeninadelicada.blogspot.com , dá uma passadinha lá? beijos <3

Dulcinea Carvalho disse...

Banner já no meu blog,amei a campanha
Bjs.


http://modanaadolencencia.blogspot.com/

Dulcinea Carvalho disse...

Particiando da Campanha.Amei a ideia da Campanha.
Beijos!!

http://modanaadolencencia.blogspot.com.br/

Sthephany Lopes disse...

Sim, meu amor,blog cansa mesmo, às vezes. Eu sei disso porque tenho o meu há CINCO anos. Só que, acho que não me inspiro proue não tenho leitores fiéis...Sabe? É meio ruim, você escrever tanto e se dedicar sem ter ninguém pra vr, bom, mas hoje é um novo dia, e descobri que existem MUITAS garotas como eu por aqui, que AMAM seu espaço, seu blog, e ISSO me deixa MUITO, muito feliz e entusiasmada *-* Postarei a tag :) Me visita, florzinha amada <3 loladelight.blogspot.com
Chêrim, Lolita <3

Joyce disse...

Gente olhe meu blog:
http://wwwcoisinhasdamoda.blogspot.com.br/
Obg!*-*

Unknown disse...

Oi adorei o seu blog já estou seguindo e participando da campanha beijinhos
Diário Barbie

Nathalia Rosa disse...

Apoiado :3 *coloca banner no blog*


http://thislovinggirl.blogspot.com/

Anônimo disse...

noossa amei a campanha! já coloquei no meu blog!
beijos!
eleganti-pink.blogspot.com

Anônimo disse...

noossa amei a campanha! já coloquei no meu blog!
beijos!
eleganti-pink.blogspot.com

Valentina disse...

Vou colocar.
amodaeseusvicios.blogspot.com

thaddyxcc disse...

ola adorei sua campanha.

Tais Ortega disse...

Oii' espero que quando ler esse comentario, passe la no meu blog para ver como que é e se gostar e quizer fazer afiliaçao so me dizer ok? Amei o blog e ja estou seguindo.
Antes de ir,estou na campanha tambem.Muito Boa (Blz) Beijos
masterloook.blogspot.com

Maria de Lourdes de Farias Pontes disse...

Gostei da ideia da Campanha! Vou participar, vou colocar o banner como gadget agorinha mesmo!
E quando puder, dá uma olhadinha no meu blog? Eu fico grata flor!

cupcakes-dream.blogspot.com

Júlia disse...

Gostei !Já estou participando
Beijos Juh
http://jubs-jubsmm.blogspot.com.br/

Laura Feih disse...

Participo e apóio a campanha.


bj...http://sonho-de-menina-um-sonho-da-realidade.blogspot.com

Unknown disse...

Sei como é essa sensação de querer largar o blog. ;( É triste. Sinto muito isso agora no começo, quando divulgo, divulgo mas não tenho uma retribuição. Sinto que o meu trabalho não é valorizado. Mas vou seguindo em frente sempre. E acho que vc esta certa em querer continuar. ;) Apoio a sua campanha ;))

http://maio97.blogspot.com.br/

http://sempre-seguindo-em-frente.tumblr.com/

Anônimo disse...

As mentioned, Bitcoins are generated by users through the official program.
Profit margins are suffering in the meantime and there is a long list of companies battling rising
costs of the commodities. The pizza is a style
of Italian street food stuff that travelled around Europe and round
the Atlantic Ocean as well as reached America where by it became the most famous form of
ready made meals in American heritage.

my blog post ... check this out

Anônimo disse...

One part compost to two or three parts potting soil
would be a sufficient combination. Native plants or at least plants
adapted to similar conditions as your region will have a
better chance of growing and thriving. Grab a few bags of organic potting soil and lean them up
against the sunny side of your garage or a brick wall of
your home.

my website - benefaction

Anônimo disse...

Even though the Best Penis Enlargement process can’t do more for you,
you can use a device called Penile Extender, to finally get those inches that puberty didn’t want to give you.
He provides articles for liposuction surgeons and on
rhinoplasty cost. This method is useful to attain perfect girth and size.
A very common disorder is temporary erection damage as blood vessels around the penis are
damaged. If you have a couple of thousand dollars to spend for achieving fast,
impressive results, without too much effort from your side,
this is definitely the ideal solution for
you.

Look into my blog penis advantage

Anônimo disse...

Repairing Small Cracks in concrete Floors: Determine the Damage.
Another benefit of rubber mulch versus typical mulch is its lifespan.
It is advantageous for the customer to compare the prices for an
additional dumpster rental from the normal waste
removal company against an offer made by a collector that will place a dumpster for a one-time pickup.

Anônimo disse...

If there's no traffic it should take you about 20 or 30 minutes but traffic is pretty common and it could therefore take you at least an hour, a taxi to the airport should cost no more than 30 Egyptian pounds but some people will try to charge you as much as 200. Include the locality Most realtors, property brokers and owners miss out on this when placing ads in newspapers for selling or leasing their properties. There are many specialists that deal in printing press service online. Connector: i - Phone 5 features built-in wireless syncing capabilities, inductive charging a la Palm Pre. Studies about Egyptians lend itself to activities such as mummy-making,hieroglyphics tablets or Egyptian jewelry.

Also visit my web page; egyptian newspapers

Anônimo disse...

Dont let the packaging fool you into buying something that may damage your hair.
As we know that our bodys natural structure and physique also contains
the wax esters which helps as natural moisturizer on the
skin and prevents from multiple environmental problems. There are organic oils in your hair that are there for a cause.
From my experience, it is quite difficult to style hair immediately after
a hot oil treatment, so you might want to skip the curling iron
or hot rollers. * Lavender Oil — prevents further hair loss and improves the health and quality of the hair.


My page; virtual hairstyles