9 de dez. de 2011

Inspiração: Demi Lovato + Garota Incrível

Tumblr_lvx05usdye1qdeg0ho1_500_large
Se você está perguntando o que é Garota Incrível, vou explicar. É o novo blog que eu e a Yara montamos. Tivemos problemas com o Portal For You e surgiu o Garota Incrível agora. Clique aqui para visitar.
Demetria Devonne Lovato, ou melhor, Demi Lovato nasceu no dia 20 de agosto de 1992. Quando era pequena, conseguiu o seu papel em Barney & Seus Amigos, ao lado de sua melhor amiga, Selena Gomez. Brilhou em 2008, quando estreou Camp Rock na Disney, no papel de Mitchie Torres.
Também brilhou muito ao lado dos Jonas Brothers, fazendo filmes e turnês ao lado dos irmãos. Em Camp Rock 2, Demi ficou ainda mais conhecida.
No final do ano de 2010, infelizmente, foi parar numa clínica de reabilitação por motivos pessoais, problemas físicos e emocionais.
Lançou três CDs até agora, Don't Forget (2008), Here We Go Again (2009) e Unbroken (2011). Unbroken, atualmente, faz muito sucesso e representa que a diva Demi voltou com tudo! Por esse e outros motivos, Demi é a inspiração de hoje!
Tumblr_lt259qpkxe1qbglcio1_500_large

Demi-demi-lovato-27189829-440-303_large

Tumblr_lvwt0alsdw1qerln1_large
Amei muito mesmo essa foto! Linda s2

Tumblr_lvw5o5wf2a1r7n0puo1_500_large

1323383799059_f_large

Tumblr_lvxng4fcuo1r82flio1_500_large
Esse cabelo perfeito da Demi!
Gostaram do post, meus ursinhos? Espero que sim! Outro dia eu trago outro post de inspiração. Beijos <3

27 comentários:

Chiquissimas // Oficial disse...

Minha divaa forever .*
Adoro ela, ela é linda, é talentosa em fiim, adoro tudo dela.
Aiaiaia, adorei o post foofa, todos os seus posts são demais.
Beijos
Chiquissimas.blogspot.com

Millena Leal :B disse...

heey
já peguei seu banner
só falta vc
bj
avidaalemdosteens.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu adoro a Demmy!!!
Adoro My Camp Rock
http://louca-carol.tumblr.com/
http://s2doce-loucura.blogspot.com/

Dayane Nascimento disse...

Essa mulher é muito diva ♥

Novo layout no blog :)
Conversando com a luaFacebook do blog

Barbara disse...

A Demi é super diva, adoro ela!
E ela ruiva ficou mt linda!
Sobre a seleção de blogs.. Eu e a Carol ja estamos dando as notas, vamos postar quarta-feira (;
Espero que participe da gincana =D

Bjs
http://blogportalteen.blogspot.com

Thyz disse...

Oi (:
Demi é diva! E mostrou que voltou com tudo com esse novo CD, que na minha opinião, é o melhor que ela já fez!

mileykisses :*

Vicky disse...

Ooi, tudo bem? Já sigo seu blog publicamente, tenho 31 seguidores (Eles estão seguindo particularmente, uissh) e vou te colocar em parceiros. Beijos.

Julia
Equipe BW.
beautifulwrolds2.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi dani, você pode postar fontes que você usa e gosta? E alguns utilitários pra fazer cabeçalhos?

saladadefrutasbr.blogspot.com

Bruna disse...

A Demi é linda mesmo...Lindo aki, seguindo....bjus
http://diario-mundoadolescente.blogspot.com/

World Girl-Oficial disse...

Gente a demi é mt fofa adoro ela! um sorriso lindo os cabelos então rtsrs e a cara super fofinha? *-* amei kisses, e não esquece de me visitar xD ->> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

TRodrigues disse...

Demi Lovato e diva mesmo ,minhas inspiração
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Anônimo disse...

OMG PARA TUDO, ESTOU SEGUINDO IMEDIATAMENTE ESTE BLOG que lindo *o* amei amei♥

Rukia disse...

Oii Flor,voce comentou no meu blog, adorei aqui

www.i--love--y.blogspot.com

Thau !

Anônimo disse...

Eu amo a Demi, ela é muito DIVA!As músicas perfeitas! Bjs

http://aquarela-br.blogspot.com

Beatriz Santos disse...

Não gosto dela ;) mais ela é linda www.deduas-uma.com

Beatriz D. disse...

Amei a inspiração !
Demi muito diva *-*
adorei o novo nome do blog de vocês !
Já visitei e estou seguindo ^^
beijão ...

beatriizgomes.blogspot.com

Maria Lua disse...

Demi diva e linda <3
http://perfeitateen.blogspot.com/

Tweeny :3 disse...

Muuito diva e muito linda;
Beijoos .
Alba ^^
Only4teens-s2.blogspot.com

daniela disse...

Olá, tudo bom?
Aqui é Daniela Sentinella do blog By Daniela. Queria parabeniza-la muito pelo blog. Além de ter um design muito lindo, as postagens são muito boas e uteis. Eu queria convida-la para fazer parte do meu blog.Ficarei muito feliz se você aceitar o convite. Caso aceitar, me mande um email para dmorenaa_07@hotmail.com falando:
x Nome
x Idade
x Blog
x Link de uma rede social
x assunto que quer falar
x comentario
Ficarei esperando o email em?
Bjão da danii (:
danielasentinella.tk

Anônimo disse...

Oi Dani voce poderia me dar o lay que você fez para o ups... É que eu acho ele lindo e o ups... está fechado porfavor eu inploro!
Se você for midar porfavor muda o nome que está no cabeçalho e o baner o resto tá otimo porfavos meda?

Débora disse...

Liinda!
Seu blog é lindo, e o post foi ótimo.
Seguindo, segue de volta?
www.this-is-everything-blog.blogspot.com
Obrigada Linda!

Christy Lee disse...

Adoro a Demi , gosto mas não sou fã sabe , mas ela é realmente diwa s2
O nosso blog tá fazendo sucesso amiga , já divulguei ele no meu !

Tem concurso lá no Moda Amazing , adoraria se você participasse :3
Grande beijo , sucesso!
Moda Amazing || Novo blog || Concurso

Arianny disse...

Muito obrigada pelo elogio em meu blog!
Também adorei aqui *-*
E você também é muito simpática!
bjs
charmofpink.blogspot.com

Felipa disse...

Oi, eu queria fazer parceria. Por favor entre em contato comigo, raah06@hotmail.com

Isabela Godoy disse...

A demi é perfeita!
flor, obrigada pela visita s2
Tem capítulo novo lá no blog, não vai perder né?
Beijão.
Aquarela Br - Web-novelas, sentimentos & muito + !

Unknown disse...

A Demi é um exemplo de superação, além de ser super talentosa e estilosa. Passa no meu bloguinho também?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos

Louca Mistura disse...

Ela é ícone de superação, admiro muito ela, apesar de não ser fã e tals, todo mundo que diz que ela é louca por se cortar eu defendo, porque gente, é muito díficl o que ela passou e mesmo assim, estar linda e fazendo o sucesso que ela tem!
Flor, n sei o nome da fonte, é pq n to usando o meu computador, já que estou viajando. Desculpe :(
Bjjos
blogloucamistura.blogspot.com