7 de out de 2011

Unbroken - Demi Lovato

É, o On The Fame está com novos conteúdos, e um deles é Música. Hoje vou falar sobre o mais recente álbum da Demi Lovato, Unbroken.
Unbroken foi lançado no dia 20 de setembro desse ano. Demi lançou outros dois CDs antes. Don't Forget (2008) e Here We Go Again (2009). Em 2010, nenhum CD foi lançado, porque infelizmente, Demi tinha ido tratar de seus problemas físicos e emocionais numa clínica de reabilitação.
Mas esse ano, Demi voltou com tudo! Voltou aos palcos, voltou com um CD novo pra gente...
Eu já ouvi Unbroken inteiro, e achei muito lindo. Muitos de vocês já devem ter visto o clipe do primeiro single, Skyscraper, que também está demais.O CD conta com 15 faixas inéditas, sendo 1 delas, um remix de Skyscraper. O álbum também tem participações especiais como a de Timbaland, Missy Elliott, Dev, Iyas e Jason Derullo

Ficheiro:Unbroken.jpg

As faixas de Unbroken são: All Night Long, Who's That Boy, You're My Only Shorty, Together, Lightweight, Unbroken, Fix a Heart, Hold Up, Mistake, Give Your Heart a Break, Skyscraper, In Real Life, My Love Is Like a Star e For The Love of a Daughter.

Não tenho uma faixa favorita, porque todas são lindas. Tem música agitada, lenta, para todos os gostos. Baixem Unbroken clicando aqui. Espero que tenham gostado :)

9 comentários:

Saula.Cecília disse...

Eu amo muito esse álbum <3<3 Sério, ele é tipo, tudo de bom, K

Ei, aceita afiliação? Responde no meu se sim *-*
Beijos,
http://sapatosdeveludo.blogspot.com

Meia Noite Br // Official disse...

Muito bom msm o novo cd,a minha preferida é "Unbroken",confesso que não gostava mto dela,pois sempre foi do bom e velho rock! ^^ mas agora adoroo! hehehe

http://meianoite-br.blogspot.com/

Saula.Cecília disse...

Prontinho! Linkada ;D
http://sapatosdeveludo.blogspot.com

Dayane disse...

Eu ainda não escutei as musicas ainda não mas já vou pesquisar ^^

visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Júuh♥ disse...

Oi flor,
adorei seu blog (interessante seu lay)
já sigo segue devolta??
eu não tenho 10 seguidores ainda pois meu blog é novo então você aceitaria parceria com menos de 10??
srateen.blogspot.com
BEIJINHOS

Iana Paulinhaaaa disse...

Amei, eu adoro a Demi, *-* visita? e diz o que achou do novo post?, Lady Gaga um ícone ou uma aberração?
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/10/lady-gaga-um-icone-ou-uma-aberracao.html bjs

Place Fame disse...

A Demi Lovato voltou com tudo, né? ^^

Beijos,
Emily
placefame.blogspot.com

The attitude Included disse...

To doida pra comprar! chega as lojas em 11 de outubro :)

CandyReis disse...

Ah seu blog está super fofinho :D
organização ok
cores ok


parabéns