11 de out. de 2011

Tag - 25 perguntas

Oi meus ursinhos  Ganhei uma tag da fofa da Fabi hoje, do Meia Noite BR. Falando no blog dela, o design mudou e está lindo, vocês tem que conferir.
Então... Quando você recebe essa tag, você tem que responder 25 perguntas sobre você  Vou responder aqui:


1 - Com o que você não pode sair de casa sem? Celular.
2 - Marca favorita de  maquiagem: nacional ou internacional? Gosto das duas.
3 - Qual sua flor favorita? Rosa.
4 - Loja de roupas favorita? Um monte.
5 - Perfume favorito? Uso vários perfumes, não tenho um favorito. Mas gosto dos da Avon.
6 - Saltos ou rasteiras? Rasteiras de dia, saltos a noite.
7 - Qual sua cor favorita: Roxo.
8 - Você bebe energéticos? Não.
9 - Qual seu hidratante favorito? Gosto dos da Natura.
10 - Você pretende se casar? Sim.
11 - Você se irrita fácil? Não, sou calma e tenho paciência.
12 - Você roe unhas? Não. 
13 - Você já chegou perto da morte? Não que eu lembre...
14 - Onde você estava 3 horas atras? Na casa de uma amiga.
15 - Você está apaixonada? No momento, acho que não.
16 - Quando foi a última vez que você foi ao shopping? Há umas 2 semanas atrás.
17 - Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Não, nenhum.
18 - O que você está vestindo agora? Um shorts jeans e uma regata rosa.
19 - Última comida que você comeu? Uma maçã.
20 - Qual seu animal preferido? Gatinhos, adoro.
21 - Qual seriam suas férias perfeitas? Na Disney, sempre quis ir pra lá.
22 - Qual seus planos para hoje à noite? Ficar em casa.
23 - O que você está ouvindo agora? Nada.
24 - Você coleciona alguma coisa? Sapatos e esmaltes.
25 - Você come Fast Food? Sim.

Vou repassar a tag para 3 blogs, mas quem quiser a tag, é só me pedir que eu passo também! 
Repassando: Extensão Teen, Closet Teen e Garota Moderna.
Blogs que pediram: Garota Exigente.

9 comentários:

Chikita Bakana disse...

Hi Lindinha,

Adorei o bloguito!
Passa no Chikita Bakana para ser mais uma amiga e seguidora.

Bjs,

Rita Barroso
http://www.chikitabakana.com/

Dust disse...

Obrigado pela tag, adorei! =)
Beijos

Anônimo disse...

Eu quero a tag amr.

Larissa Pontes disse...

Hooy flor,eai tá participando do concurso ? seria uma honraaaa

http://doyoulikestyle.blogspot.com/2011/10/especial-concurso-cute-blog-selinho.html#comments

beeijo :*

TRodrigues disse...

Legal =)
perfeitinha-blog.blogspot.com

Avenida Felicitá disse...

Adorei a tag muito legal!!

bjs
blog-delicate-girl.blogspot.com

Attitude Included disse...

curti..
Beijos,
www.theattitudeincluded.blogspot.com
www.tutoriaisattitudeincluded.blogspot.com

Roberta disse...

Oi!
Vim fazer uma visitinha, gostei e já estou seguindo!
Me segue também?
Beijos
www.75dias75looks.blogspot.com

Anônimo disse...

obrigada pela tag , ja ja eu posto ela ((: