29 de set. de 2011

Concurso!

Hoy, pessoal! Sim, esse vai ser o primeiro concurso do blog. O blog atingiu 100 seguidores, e como eu queria muito agradecer vocês, resolvi fazer isso. O concurso terá 2 ganhadoras.
Os prêmios vão ser...

1º lugar: Entrevista, post falando sobre o seu blog, award de 1º lugar e destaque por 2 semanas aqui no blog.
2º lugar: Award de 2º lugar e destaque por 1 semana.

As regras são:

 Seguir o blog publicamente.
 Colocar o banner do concurso em algum lugar do seu blog.

Para se inscrever, comente neste post dizendo:

 Seu nome:
 Nome e endereço do seu blog:
 Porque mereço ganhar?

Vocês terão até domingo (02/09) pra se inscrever. Depois desse dia, não será aceita mais nenhuma inscrição. O resultado do concurso sairá no dia seguinte, segunda!
As melhores respostas vão ser escolhidas por mim. Logo depois de anunciar a ganhadora do 1º lugar, vou pedir que deixe seu e-mail pra mim enviar a entrevista.
Vou fazer o award das duas vencedoras e entregarei pra elas. Também vou fazer o link-me dos dois blogs e deixar por destaque na barra lateral do On The Fame.

Espero que todas vocês participem! Boa sorte! *-*

Aqui está o banner do concurso, não se esqueça de colocar em seu blog.








Pra quem não sabe colocar o banner, é só ir em Design  Adicionar um gadget  HTML/JavaScript  cole o código da caixinha ali e pronto!

21 comentários:

Dayane Nascimento disse...

Seu nome: Dayane
Nome e endereço do seu blog:Conversando com a lua
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/
Porque mereço ganhar?
Por que seria uma ótima oportunidade para o meu blog, ele esta no inicio,e tem muito ainda pela frente e sempre tenho que fazer o possível para melhorar o meu blog, assim para as pessoas que visitam e segue, e um sorteio de divulgação seria perfeito pois ira ter mais pessoas entrando no blog e dando mais sugestões para que a cada dia mais ele melhore. :D

Dayane Carvalho disse...

Oi amor! Então.. eu vim explicar como faz pra colocar um link me no post.

1- Olha, depois que você fez o banner, vá a um gerador de link me, crie ele e obtenha o código.
2- Depois, vá no post do seu concurso, clique em "Editar HTML". Vá no final de todos os códigos e cole o código do seu link me.
3- Clique em "Escrever" e deixe o link me do jeito que preferir. Depois publique :)

Espero ter explicado de um jeito claro: não sou muito boa em explicar as coisas sabe :s kkkk

Beijos, daaay ♥

http://minhassinceridades.blogspot.com/

Fabio Correa Imoveis disse...

Seu nome: Fabiany Lima
Nome do blog: Meia Noite Br Endereço do blog: http://meianoite-br.blogspot.com
Email: blogmeianoitebr@hotmail.com

Porque mereço ganhar?

Eu adoraria fazer parte do crescimento do blog On the Fame,apesar de já fazer...eu gostaria de ganhar neste primeiro concurso para demonstrar o meu apoio e amizade que sempre tive com o blog e a fofa da Dani,e sempre poder ajudar e estar ao lado de tudo que for acontecer aqui! ♥ Bjs e muito sucesso!

Fabio Correa Imoveis disse...

Flor vota no meu blog "Meia Noite Br"?

Na enquete está o endereço do blog que é: meianoite-br.blogspot.com

ENTRA AQUI E VOTA NO MEU BLOG:

http://oneminuteforgirl.blogspot.com/2011/09/que-blog-merece-ir-para-3-etapa.html

Agradeço desde já.Bjs!^^

Anônimo disse...

Ain flor ,me desculpa mas nãovou poder participar ta ?

Sorry ,
Smart girl | Twitter

Dust disse...

Seu nome: Milena

Nome e endereço do seu blog: Garota Moderna. http://moderngirlsblog.blogspot.com/

Porque mereço ganhar? Por que quando eu crieu o GM, ele ficou muito tempo sem visitas, comentários e seguidores, e isso é muito triste para uma blogueira, hoje ele já tem vários comentários, muitas visitas e seguidores incríveis, sei que se eu ganhar o concurso vou ter mais divulgação, assim o blog pode ir melhorando cada vez mais junto com os seus leitores fiéis, e toda blogueira quer isso não é?

Beijos

Anônimo disse...

Seu nome : Anna
Nome e endereço do seu blog: Dreams of a Girl http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/
Porque mereço ganhar: Eu gostaria de ganhar para tornar meu blog mais conhecido e seria uma honra ser destaque aqui, pois gosto muito do On The Fame.

I'm a cat disse...

Seu nome: daniele
nome do blog: blog da danii.com
endereço:http://meublogblogdadanii.blogspot.com/
mereço ganhar: para mim, seria muito legal ganhar, seria mais uma oportunidade que o blog poderia ter etc.

Hαnnα Wнιтє disse...

Oi, aceito parceria sim flor, é só avisar quando colocar o link-me do meu blog no seu blog! bjs.

Dayane Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayane Nascimento disse...

Agora sim deu rsrsrsrs \o/
o seu banner já esta la. :D

http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Dayane Carvalho disse...

Oi Dani! Vim me inscrever para o concurso! >.<

Seu nome: Dayane Carvalho
Nome e endereço do seu blog: http://minhassinceridades.blogspot.com/
Porque mereço ganhar?

Eu me esforço muito com meu blog, sempre divulgo, respondo comentários e trato todos com o maior respeito possível. Tudo isso pra deixar meu blog a cada dia melhor e claro: sempre deixar minhas leitoras à cada dia mais à vontade no meu blog. Seria uma grande chance para o Minhas Sinceridades ganhar um concurso de divulgação, assim ele conseguiria mais leitoras e cresceria à cada dia mais. O blog é muito importante pra mim, por isso eu faço tanta questão de que ele cresça! Eu ficaria muito orgulhosa de ver meu blog à cada dia melhor!
E claro: eu gostaria de ganhar este concurso para entrar e participar da história do On The Fame, seria uma enorme honra ganhar o primeiro concurso do blog!
Dani, muito obrigada pela chance de participar do concurso e mesmo se eu não ganhar vou estar feliz por você estar conseguindo seguir em frente com o seu blog que continua sempre tão atualizado e cheio de conteúdo! Parabéns pelo blog e boa sorte à todas! :)

... Beijos, daaay ♥

Valquíria disse...

Nome : Valquíria
Endereço do blog : fashiontoforever.blogspot.com

Por que eu mereço ganhar ?
Porque eu me esforço muito com o meu blog, posto todos os dias, vivo mudando de layout, e isso pelo simples prazer de fazer uma leitora feliz. Sempre respondo os comentários, e retribuo quem me segue, e tudo isso para deixar meu blog a cada dia melhor, para melhorar mais e deixar uma leitora mais feliz ! Meu blog é muito importante pra mim, e se eu ganhasse seria tão importante pro meu blog, quanto pro On the fame. Eu entraria pra essa história deste blog lindo, e claro teria o prazer ! E mesmo se eu não ganhar : , queria agradecer por ter feito este concurso, e dar uma oportunidade a cada blogueira, e parabéns pelos 100 seguidores !
Bj bj.

Fabio Correa Imoveis disse...

Participa?

Concurso Meia Noite Br + Perfeitinha!

Prêmios incríveis! Você não pode perder essa!

http://perfeitinha-blog.blogspot.com/2011/10/concurso-blog-meia-noite-br-perfeitinha.html

Anônimo disse...

Nova postagem , confere ?
Garota Esperta | Twitter

Anônimo disse...

Nome : Paloma Morais
endereço do blog : Dreams- momamoraes.blogspot.com

Porque mereço ganhar:
Primeiramente é difícil escrever porque eu mereço ganhar. É uma oportunidade não muito frequente na minha vida de blog, mas só de participar, é diversão o suficiente !O On The Fame, que até o nome já diz: Na fama, vem trazendo a cada dia melhor conteúdo, melhores postagens, e isso influencia a todos, a ter um blog igual ao seu. Gostaria de ganhar não só pelo fato de ser um prazer imenso, mas também porque eu amo aki. Sim, eu sei perder, como todos os outros deveriam saber também! Mas será que custa alguma coisa TENTAR participar!? Devemos batalhar, lutar, correr sempre atrás dos nossos desejos, sempre tentando, até que você ganhe.
On The Fame : cheio de conteúdo, de postagens legais, e criatividade, seu blog no meu ponto de vista, é um dos melhores, e te apoio mais do que tudo pra que você tenha um blog NA FAMA.

Alice disse...

Seu nome: Alice
Nome e endereço do seu blog: Set Fire to the Rain - http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

Porque mereço ganhar? Acho que a pergunta deveria ser porque quero ganhar, afinal, todos os participantes merecem ganhar.

Bem, eu quero ganhar porque vencer o concurso vai ajudar o meu blog a crescer e é o que a maioria dos blogueiros querem, que seu blog cresça. Saio por ai visitando vários blog, lendo suas postagens e comentando como forma de divulgar o meu blog, e por mais que eu leia e aprenda muitas coisas novas, isso se torna um pouco cansativo e até meio falso com os blog que visito, porque depois de um tempo só sai: Adorei o seu blog, passa la no meu.

Então se eu vencer o concurso, com certeza o meu blog vai ser mais divulgado e de uma forma melhor e vai fazer com que o meu blog cresça e minhas ideias sejam divulgadas, e é tudo que eu mais quero.

Anônimo disse...

Obrigada por passar no GS !
Sua opinião é muito importante pra mim. Volte sempre

Beijos ,
Garota Esperta | Twitter

Nayra disse...

Oi flor tem 2 selinhos pra vc la no blog


Beijinhos !

happymomentsblogger.blogspot.com

Nayra disse...

Seu nome: Mia
Nome e endereço do seu blog: Happy Moments
http://www.happymomentsblogger.blogspot.com
Por que mereço ganhar?
Bom essa é uma oportunidade, e oportunidades quando vistas não se pode deixar escapar,mas, se não for desta vez virão outras, o importante é participar afinal,pelo menos saberei que tentei, esse concurso pra mim é igual uma criança que fala que odeia verdura, ela nunca comeu mas fala que odeia, e muitas vezes ela ama e não sabe, eu participo mas posso não ganhar mas pelo menos tentei, se eu não participar é lógico que nunca vou ganhar, é o famoso ditado "quem não arrisca não petisca".
Então resumindo, eu quero ganhar porque essa é uma oportunidade, e essa oportunidade eu não vou deixar escapar por nada!

Toca lo sensible disse...

Lindo seu blog,amei ja estou seguindo,aguardo sua visitinha também. Se gostar do meu segue de volta? http://blogteen-forever.blogspot.com/
Mentenha contato.
beijos