30 de ago. de 2011

Makes das famosas no VMA 2011

Gente, eu tava vendo aqui os makes das famosas no VWA (Video Music Awards) 2011. É uma premiação de vídeo e música, certo? As famosas arrasaram com os makes e os looks lindos, mas agora vou postar sobre os makes. As imagens são do site da Capricho.


A Katy Perry usou uma sombra bem clarinha, que é azul e tem verde no canto do olho. Ela também usou um batom rosa cintilante lindo. Já a Ashley Tisdale e a Mose McGowan, usaram cores simples nos olhos e chamaram atenção na boca.


A Vanessa Hudgens e a Victoria Justice, usaram tons mais escuros na boca. Vanessa usou uma sombra roxa, enquanto Victoria usou uma sombra dourada.


A Selena Gomez e a Kim Kardashian usaram makes parecidos. Adele também escolheu um make simples. Selena e Adele usaram sombras bem discretas, mas Kim usou uma sombra lilás. E todas elas usaram gloss.


Demi Lovato, Britney Spears e Beyoncé também apostaram no gloss e no olho esfumaçado, no cantinho. Demi e Britney também usaram lápis em cima e em baixo do olho.

O que acharam do post? Comentem! 

4 comentários:

Nath disse...

eu amei seu blog em falar sobre este post . cara vc viu a lady gaga vestida de homem ? nossaa
ah queria te pedi uma coisa me segue ?
http://mazinhasj2dn.blogspot.com
obrigada !!!

Letícia Mota disse...

Gostei muito do teu blog...
Esse post está maravilhoso.
Gostei muito das makes escolhidas: são super lindas e naturais!

Flor, já estou te seguindo.

Tu pode me seguir?

Meu blog é sobre moda.

Bjão.

http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Raphs disse...

eu gostei do make da Adele e do batom da Mose! :D
ah, estamos te seguindo também, nós ainda nao aceitamos afiliações, apenas parceria! Se estiver interessada é só deixar um recadinho lá (:, e obg por nos seguir e comentar! (:

www.cupcakegirlc2.blogspot.com

Com 14 anos disse...

Mto bom o blog! Visita o meu?
www.com14anos.blogspot.com
Obs: já tô seguindo viu?
bjo